sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Romeu e Julieta


Não desperdice teus lábios com palavras vãs, pequena
Olha para trás, e teus olhos... Tal como uma lua serena
Pronuncio teu nome de dia e de noite, e vou à janela da tua casa pra lhe ver
Tenho só uma rosa, mais é exclusivamente pra você

Não te juro amor, te dou amor
A sombra já sobcai perante a terra, e sinto frio necessito do teu calor
Ó lua, que me dera trazer minha bela junto a mim?
Ardente meu coração estar, acalmaria só em ouvir teu “sim”

Ó Julieta, permitais me aproximar-te, veja a luz é o reflexo da tua voz
Essa clareza e certeza que dá em torno de nós
Que dar-te-ei todo amor que carrego no meu coração
Do nascente ao pôr do sol, vivamos eu e você em uma só canção

Sou Romeu, e se amar for crime pagarei prisão perpétua
Meu peito não terá sentido se não despojar a cabeça tua
Não inquieto-me ao vê-la distante, pois confio no Criador
Se tivermos de morrer, morreremos juntos, se viver, viveremos juntos só por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário