segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Te Descrever

Te descrever é uma missão quase impossível
Mas o impossível torna-se palpável nas mãos
Por mais que encontre palavras
Sinto esgotar o dicionário que me cabe ao coração
O que posso mais te dizer?
Se no silêncio de nosso olhar
Reflete o intenso amor que tenho por você
Vislumbro as estrelas da noite
Que submetem-se ao brilho do seu olhar
O seu falar passiva o meu coração
Com a serenidade de quem sabe amar
Dizem que é lindo o nascer do sol à beira mar
Mas, não se compara a hora de ver você chegar
É como sol que nasce em dia chuvoso
É como aurora que transparece no céu
É como primavera que vem após o outono
É como rosa que nasce em jardim
Assim é você em minha vida
Digo pois, ganhei um coração
Que unindo as batidas ao meu
Tanto traz vida, como torna-se a mais linda canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário