sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dias Escuros e Noites Claras

Já vivi dias escuros e noites claras
Já tive sensações estranhas, como de querer sumir do mundo
Já quis correr sem sair do lugar
E imaginar sem ter pensamentos
De manha logo cedo, discuti com o sol
Um mero tolo em frente a ele
A lua já se enchia demais pra mim
Um mero bobo em frente a ela
E a indignação dentro da sociedade
Já vivenciei tantos acontecimentos em minha cidade
Relembro de querer fazer o diferente, ao ver meninos
Não meninos de ruas, mas sim meninos que moram nas ruas
Resgatar talentos, escondidos no medo de seus olhos
Já que de caridade nosso mundo precisa, e de todos os sentimentos bons
Bons demais pra fazer valer, se no luar e no sol eu me rebelo
No alcance da vida não me desespero
São tantos olhos azuis cheios d’água e tantas almas vermelhas
É... Refletir sobre esse conceito é bom, tomar atitudes úteis é melhor
E a cada pequeno passo alongar o movimento
Movimento do amor, da vitoria rente aos caminhos seguidos
E disseram pra mim: “Amor de novo?”
Equivoquei: Esperavas ódio? Minha geração ensinou-me a amar acima de tudo
Seguir com fé independente do que aconteça
Porque no céu a um Deus que nos da às mãos
E na terra nós, que devemos usar bem essas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário