quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Minha Terra

Meu nome é Alan Everton
Não tenho preconceito algum
Vive situações a respeito, e até em comum
Nasci em Vicência
No sitio me criei
Na Zona Mata me virei
Digo com orgulho: Vicenciano sou, e sempre serei
Um canto de pássaro escutei ali
Ao correr atrás dele, e sempre a sorrir
Não me importava quando caia, e logo depois aquela dor a sentir
Minha mãe sempre dizia... “Levanta de novo pra cair”
Saudade da terrinha um dia terei, sem arrogância
Mas vou de sempre olhar pra traz, e lembrar da minha infância
Com humildade ressaltar os amigos
Que fizeram história comigo
Com um chinelo na mão andei estradas
Mas com fé na vida, as dificuldades não me afetaram em nada
E quando de saudade meu coração chorar
Vou poder voltar para minha terra, onde no chão tinha meu nome lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário