segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Momentos

Momentos de sol e chuva
Momentos de falar e calar
Também de liberta o que te fazia feliz pra poder voar
Há... Também tem os momentos das risadas e lágrimas
As lágrimas trazendo a fortaleza de aprender
A risada de sempre querer alcançar um vagalume
Todos os sentidos da vida se encaixando na sua plenitude
O ódio do opressor, o rancor do amargurado
E o sofrimento do desesperado
Entregar-se precocemente ao sentimento, provoca a distancia da realidade
Mas se eu disser que sonhei contigo? Iria diferenciar em algo?
O destino as vezes entrelaça nossos caminhos
Mas para que possamos aprender, ele diferencia o calço
Mas calma moça, não pise assim, veja, você está na caixinha esmagada
E algum tempo você pode querer retorna, mas já se foi...
Sempre falamos que entendemos, e que o outro dia seja melhor que o hoje
Mas no fundo da alma, há sempre uma questão em branco
O branco do “por quê?”
Repare bem, o mundo girando de novo
Esta bem, vou termina de arrumar o quarto da minha vida
E o guarda roupa da minha alma
Assim caminharei novamente ao inesperado
Sem tirar o romantismo do meu ser
Mas de amor meu coração, há de sempre crescer
E 3 “F” vou prosseguir, Foco, Força e Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário