sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Aprendi


Aprendi a não exigir muito de mim, tão pouco de alguém
Aprendi a apreciar mas o vento, pois mostra-me o que realmente vem
Aprendi que um sorriso vale mais que mil palavras
Pois um sorriso, tira a tristeza que nos deixaram marcas
Aprendi a escutar e a entender alguém
É muito mas gratificante, do que ser escutado, pelo menos eles falam do que sentem
Aprendi a caminhar sem reclamar, ou sem me indignar
Não me contento com as pedras, mas são elas que me tornam forte, e me detém a pisar
Aprendi a lutar, e a ser forte no choro da perda, e grande na simplicidade
Aprendi que as pessoas me ensinam mas do que deveria saber, é uma normalidade
Aprendi a escutar mas meu coração, e a ter um pouco mais de cuidado
A precipitação, tira o perfume e a essência da vida, e tudo vai mas rápido
Mais o necessário eu aprendi, anoto esse na página da vida
Peço a ele que sempre me siga
Aprendi a não desistir, a não desistir de tentar
A não desistir de fazer, a não desistir de sonhar, a não desistir de amar
Aprendi valorizar  o que tenho em mãos, o que posso abraçar
O que posso tocar, e o que posso pensar
Aprendi a ser amigo do tempo, e a dar a mão quando ele passar
Aprendi que ele leva o que deu errado, e traz uma nova essência para planejar
Aprendi a ser mas eu, aprendi que devo ser o que sou, porque você é o que é
Meus defeitos eu aniquilo, mas não arranco porque me faz ser igual a um outro
Aprendi que o que recebemos, é um pouco do que temos a ganhar
Troféus se encontram no fim, não penso em dinheiro, penso no coração de quem devo estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário