sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Minha Maria

Foi numa simples troca de olhar, no primeiro olhar
Mas Deus me permitiu ti enxerga, com os olhos do coração
Então algo aconteceu, despertou em minha alma pela tua, uma ligação
Decidi guardar para não ser ilusão
Optei por usar meu itinerário como refúgio
A fim de esperar em Deus o momento oportuno
Ele ouviu minhas preces, escutou meu clamor
Sabia que já não era, mas quem eu sou
Eis agora aqui o osso de meus ossos, e a carne da minha carne (Gn. 2.23)
Eis agora aqui o sonho de Deus pra mim, transformado em realidade
Uno minha mão com a tua
Neste momento penetra em mim, vossa essência, e a minha na sua
Assim já não são dois, mas uma só carne (Mc. 10.8)
Juntos seremos a mais bela expressão do amor de Deus, Ele fez Sua parte
Continuo a dizer: Deus regou no seu lindo jardim a mais bela das flores e deu pra mim
Maria, Minha Maria, foi por ti que me apaixonei
Tu és tudo o que eu sempre sonhei
É ao seu lado que quero estar, em seu abraço quero sempre me encontrar
Eu hei de fazer-te bem feliz, pois eu sempre princesa, lhe quis
Eu, porém, sou teu José, simples José e nada mais
O melhor presente mereces ganhar de mim
Pois o melhor presente você me deu, quando nasceu
Deus a fez pensando em mim, e hoje me deu
Deus me fez pensando em ti, e hoje sou teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário