sábado, 31 de maio de 2014

Você é...!

Pois, todas às vezes que vou falar de mim falo de você
Pois, todas às vezes que lembro de mim, lembro de você
E a cada vez que vou, contigo irei, a cada vez que fico, contigo estarei
Certa vez eu disse, minha vida com a sua está gravada
Na palma de Deus que foi confirmada
Você é essa mulher, que sempre me coloca em pé
Quando me sinto para baixo, meio sem fé
Sabe por que? Por que... "você é assim um sonho pra mim"
Na vida não encontrei muitas respostas para as situações
Mas sempre soube que você é a resposta das minhas orações
Que você é uma das minhas razões
Que com você tenho grandes e fortes emoções
Que o Santíssimo Sacramento é o lugar onde está os nossos corações
Que a Santíssima Virgem Maria, é a causa da nossa união
Que na eternidade viveremos na glória de Deus, em comunhão
Possuímos sim, um só coração
Os meus olhos, brilham ao te ver em minha direção
Ir ao teu encontro é a melhor sensação
Tudo isso e muito mais, é a tradução do nosso amor
Sempre estarei contigo, com uma canção em nosso ser
"Foi Deus que me entregou de presente você".

Um comentário: